DE PONTA CABEÇA - BH E REGIÃO - Grupos de Whatsapp

DE PONTA CABEÇA - BH E REGIÃO

Se você está procurando um grupo de WhatsApp, você pode encontrar outros grupos na categoria Grupos de Putaria no final desta página. Assim que você entrar no grupo, confira se todas as informações estão corretas. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Putaria e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo está começando agora, tenha paciência para chegada de novos membros e ajude a divulgá-lo. *QUANDO ATINGIR DETERMINADO NUMERO DE MEMBROS, VAMOS LIBERAR AS CONVERSAS!* LINK: https://chat.whatsapp.com/KnWqYMs63C81Fnt0ZNcrqb Amizades, Zoeira, *Quem desrespeitar qualquer regra será banido!* Grupo focado em fazer novas amizades, promover discussões, atividades descontraídas e uma boa zueira.

Regras do Grupo para Whatsapp:

*Proibido:* ?Menores de 18 anos. ?Xingamentos, desrespeito a qualquer membro. ?Travas, bots e virus. ?Números estrangeiros. ?Divulgação de links, vendas e etc. ?CP, Zoo, Gore. ?Invadir PV sem autorização. ?Qualquer conteúdo ou atividade criminosa. *Atenção:* ⚠️Não divulgue informações pessoais. ⚠️Tenha moderação ao tratar de assuntos sensíveis como, política, religião e esportes no geral, use o bom senso e respeite as opniões alheias. ⚠️NUDS, Só após as 21h e com visualização única.

Entrar DE PONTA CABEÇA - BH E REGIÃO - Whatsapp

Você pode participar do grupo DE PONTA CABEÇA - BH E REGIÃO clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO