Febre Otaku! - Grupos de Telegram

Febre Otaku!

O grupo Febre Otaku! foi adicionado na categoria Animes. Volte sempre para encontrar novos grupos. Pessoas do Brasil/Capitais estรฃo pesquisando por Febre Otaku! e esse grupo tem pessoas de vรกrios DDDs diferentes. Entรฃo se vocรช estรก procurando por Febre Otaku!, vocรช pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vรกrios lugares do Brasil.

Descriรงรฃo do Grupo de Telegram:

Nossa comunidade รฉ voltada para recomendaรงรตes, memes e comentรกrios sobre animes e mangรกs, ou, um pequeno culto para os apreciadores de animaรงรฃo japonesa (e sua infinidade de waifus). Aqui vocรช pode ficar por dentro das novidades sobre o mundo dos animes, alรฉm de encontrar outras pessoas com gostos parecidos com o seu. Damos muito valor ao respeito um com o outro em primeiro lugar, sem toxidade. Assim podemos criar um ambiente saudรกvel, onde todos podem socializar e se divertir juntos. Nรฃo seja tรญmido, entre e mande um \โ€oi\โ€ no chat.

Regras do Grupo para Telegram:

Proibido conteรบdo adulto Proibido conteรบdo agressivo Proibido enviar links Proibido invadir pv Proibido nรบmeros estrangeiros

Entrar Febre Otaku! - Telegram

Vocรช pode participar do grupo Febre Otaku! clicando no botรฃo abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nรฃo monitoramos os grupos, entรฃo nรฃo podemos garantir que as regras do grupo serรฃo cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO