Nação Lusófona - Grupos de Telegram

Nação Lusófona

A categoria deste grupo é Séries. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 676 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Telegram:

Aracnofobia, medo de aranhas ou escorpiões. Se aparecer uma aranha ou escorpião na sua casa, sua reação pode ser de fugir ou de distribuir a chinelaAracnofobia, medo de aranhas ou escorpiões. Se aparecer uma aranha ou escorpião na sua casa, sua reação pode ser de fugir ou de distribuir a chinelada. Diferente do medo de baratas, que é a pura definição de frescura, aranhas e escorpiões podem ser venenosos e mortais para as pessoas. Especialmente para animais de estimação, crianças ou pessoas idosas. Ofidiofobia. O medo de cobras ou serpentes. A aparição de uma cobra debaixo da sua cama é motivo sim para chamar policia, bombeiros e até o exercito. Botar toda a família na cacunda e fugir de casa o mais rápido possível. Lembrando que o Brasil tem diversas espécies de cobras venenosas e 3 espécies de sucuri que conseguem chegar a 6 metros de comprimentoda. Diferente do medo de baratas, que é

Regras do Grupo para Telegram:

Proibido conteúdo agressivo Proibido menor idade Proibido enviar links

Entrar Nação Lusófona - Telegram

Você pode participar do grupo Nação Lusófona clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO