Albion-online (invicta-BR) - Grupos de Telegram

Albion-online (invicta-BR)

No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Jogos PC. Nuca compartilhe informações pessoais nos grupos de Telegram pois você pode ser vítima de golpes. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por Albion-online (invicta-BR) e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por Albion-online (invicta-BR), você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Telegram:

https://discord.gg/Cn8gXbXx Estamos recrutando para guilda , estamos focado em colheita e crescer a ilha , ajudamos na Premium de vocês e damos uma casa na ilha até o tier 5 da casa e dos trabalhadores de cada um não cobramos taxas e nem compromissos ,guilda focada para iniciantes ,que não tem muito tempo dia mas que participe pelo menos 1 vezes por dia entregando ou coletando para guilda , resumindo começamos agora e estamos crescendo ainda .. Temos Discord entra lá para dar uma força ..

Regras do Grupo para Telegram:

Proibido conteúdo adulto Proibido conteúdo agressivo Proibido uso de palavrões Proibido enviar links Proibido invadir pv Proibido números estrangeiros

Entrar Albion-online (invicta-BR) - Telegram

Você pode participar do grupo Albion-online (invicta-BR) clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO