Conexão Tokyo - Grupos de Telegram

Conexão Tokyo

Nao encontrou o que procurava? Acesse a categoria Redes Sociais para encontrar mais grupos. Sabia que você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Redes Sociais? Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Redes Sociais e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Telegram:

CONEXÃO TOKYO 171 ⛩️ 𝐒𝐄𝐉𝐀 𝐁𝐄𝐌 𝐕𝐈𝐍𝐃𝐎 ⛩️ 🎴 Se atente as regras 🎴 1= Proibido Porn/CP 2= Proibido Spam 3= Proibido Floodar 4= Proibido divulgar/vender sem autorização do dono 5= Proibido chamar no privado sem autorização (caso alguém te chame sem autorização comunique a um ADM) 6= Os ADMs não chamam no PV, então tomem cuidado com quem te chama pra não tomar lotte 7= Proibido lotters (além de banido será taxado) 8= Digite /staff para ver os Administradores do grupo Dito isso, siga as regras e evite penalidades

Regras do Grupo para Telegram:

Proibido conteúdo adulto Proibido conteúdo agressivo Proibido menor idade Proibido enviar links Proibido invadir pv

Entrar Conexão Tokyo - Telegram

Você pode participar do grupo Conexão Tokyo clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO