RPG livre - Grupos de Whatsapp

RPG livre

O grupo RPG livre foi adicionado na categoria Grupos de RPG. Volte sempre para encontrar novos grupos. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Venha fazer parte desse RPG. "Em uma grande cidade após aeronaves sobre voando no céu espalhando um líquido verde por toda a cidade, e talvez até mesmo por todo o mundo começa a causar sintomas estranhos em pessoas que tiveram contato com o líquido. Será capaz de encontrar respostas para tudo isso?? Será uma longa jornada. Espero que tenha sorte!" Grupo ainda no começo.🧘‍♂️ não precisa ser apenas um RPG, aproveita para fazer amizades.

Regras do Grupo para Whatsapp:

•proibido fotos inapropriadas •proibido homofobia, preconceitos em geral e com a religião •não encher o saco dos outros no pv ---- •aceito qualquer ajuda ou ideias para melhorar e aumentar o grupo •pv do administrador liberado •permitido turnar em privado quando os personagens não estiverem com os personagens do grupo todo (COM PERMISSÃO E SE A PESSOA COM QUEM ESTIVER TURNANDO ACEITAR E QUISER) é isso...muito obrigado ? assim que entrar e quiser mandar algo sobre o personagem fique a vontade (incluindo fotos)

Entrar RPG livre - Whatsapp

Você pode participar do grupo RPG livre clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO